No dia 15 de fevereiro, a Santa Casa, realizou uma reunião com os gestores para implantação do software, “Escuta Segura” voltado para os colaboradores da instituição.
O dispositivo interno é alinhado com outros setores do hospital, como Ouvidoria Interna, Humanização e Diretoria. O principal objetivo é promover um canal entre o colaborador e hospital com meios seguros para relatar denúncias, reclamações e elogios, de forma segura e confidencial.
O além do “Escuta Segura”, o colaborador, pode também conversar com um psicólogo, gratuitamente, 24hrs por dia, para receber acolhimento mais afetivo e humanizado.
Na ocasião, a Diretora Geral da Santa Casa, Mara Capparelli, ressaltou a importância do software aos colaboradores da instituição. “O lançamento do “Escuta Segura” é importante para o hospital, os colaboradores, podem se sentir mais seguros e
No dia 15 de fevereiro, a Santa Casa, realizou uma reunião com os gestores para implantação do software, “Escuta Segura” voltado para os colaboradores da instituição.
O dispositivo interno é alinhado com outros setores do hospital, como Ouvidoria Interna, Humanização e Diretoria. O principal objetivo é promover um canal entre o colaborador e hospital com meios seguros para relatar denúncias, reclamações e elogios, de forma segura e confidencial.
O além do “Escuta Segura”, o colaborador, pode também conversar com um psicólogo, gratuitamente, 24hrs por dia, para receber acolhimento mais afetivo e humanizado.
Na ocasião, a Diretora Geral da Santa Casa, Mara Capparelli, ressaltou a importância do software aos colaboradores da instituição. “O lançamento do “Escuta Segura” é importante para o hospital, os colaboradores, podem se sentir mais seguros e acolhidos, para usar este canal, fazendo um elogio, reclamação ou mesmo uma denúncia, e agora pode ser de forma anônima também. Além de tratar pacientes é fundamental que reforçamos este elo com o colaborador com à instituição. Ser mais humanos com nossos funcionários” destaca a Mara.
A Santa Casa agradece e parabeniza a equipe responsável pela iniciativa e por sempre pensar em nossos colaboradores de forma humana e acolhedora.
acolhidos, para usar este canal, fazendo um elogio, reclamação ou mesmo uma denúncia, e agora pode ser de forma anônima também. Além de tratar pacientes é fundamental que reforçamos este elo com o colaborador com à instituição. Ser mais humanos com nossos funcionários” destaca a Mara.
A Santa Casa agradece e parabeniza a equipe responsável pela iniciativa e por sempre pensar em nossos colaboradores de forma humana e acolhedora.
(Santa Casa de Araraquara)