Santa Casa, apresenta balanço do mês de fevereiro dos mutirões

0
107

Os mutirões fazem parte do Programa Saúde Cidadã, o hospital é um dos parceiros

A Santa Casa de Araraquara, mostra balanço referente ao mês de fevereiro sobre os mutirões de consultas de especialidades, procedimentos diagnósticos e cirurgias eletivas correspondentes ao Programa “Saúde Cidadã”.

A iniciativa do Programa Saúde Cidadã é da Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal de Araraquara e tem a instituição como um de seus parceiros.

Segundo a Coordenadora do Faturamento SUS (Sistema Único de Saúde) da Santa Casa, Ana Cláudia Villa, no mês de fevereiro, foram realizados 2.612 atendimentos, nas seguintes especialidades: Anestesia, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Coloproctologia, Dermatologia, Hematologia, Neurocirurgia, Gastrocirurgia, Otorrinolaringologia, Urologia e Vascular.

Os Procedimentos Diagnósticos realizados, em fevereiro foram 111 Endoscopias e 42 Colonoscopias, totalizando 153 procedimentos.

A Coordenadora de Faturamento Convênio da Santa Casa, Carina Guerreiro, apresenta os números correspondentes as cirurgias em caráter de mutirão nas especialidades, Gastrocirurgia, Dermatologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Vascular, Ginecologia, Urologia e Ortopedia totalizando 418 cirurgias no mês de fevereiro.

Acesse o link https://www.instagram.com/p/C4bMcFgidJ6/ e assista o vídeo sobre o balanço.

(Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.