N/A

Santa Casa abre vagas para o cargo de Enfermeiro Assistencial

A vaga é para o setor de Urgência/Emergência

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara está com vagas abertas para o cargo de Enfermeiro Assistencial para o setor de Urgência/Emergência

Os requisitos para a conquista da vaga são: ter o ensino superior completo em Enfermagem, experiência na área hospitalar será considerado um diferencial.

As atribuições da vaga são: realizar todos os processos e procedimentos assistenciais privativos do enfermeiro, supervisionar e orientar as atividades da equipe de enfermagem, de forma matriciada com a equipe multiprofissional, garantindo uma assistência segura e de qualidade. Gerir a equipe de técnicos de enfermagem, desenvolvendo-os no âmbito técnico e comportamental. Articular com os fornecedores e clientes críticos, afim de gerenciar os principais processos de trabalho que constam no mapa e na interação de processos de unidade. O horário de trabalho é escala 12×36.

A Santa Casa de Araraquara cultiva um ambiente inclusivo e promove a diversidade. Por isso, é considerado pessoas com deficiência em todas as oportunidades de trabalho.

Os currículos podem ser enviados através do site do hospital www.santacasaararaquara.com.br/trabalhe-conosco ou pelo número do WhatsApp (16) 99144-8245 até o dia 05 de outubro.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS