Resgatando Valores

Sarah Coelho Silva (*)

Nós, pais de alunos e ex-alunos do Colégio Objetivo, que há tanto tempo acompanhamos suas atividades, sentimos grande satisfação ao ver os eventos que o colégio oferece, estimulando a imaginação e as novas descobertas.

Os alunos, nesta XI Feccob, abordam entre tantos assuntos importantes: a nossa história e do mundo inteiro, a cultura do Natal e a vida do lendário Papai Noel, a magia da vida de nossas crianças (e porque não a magia de nossa própria vida de adultos?), a obra de personagens marcantes de nossa vida cultural, como Maurício de Souza, que criou uma maneira alegre e divertida deeducar as nossas crianças e outros trabalhos que enfatizam a importância dos animais e da natureza.

Todos os estandes são deveras especiais, todos são únicos e compartilham com os alunos, professores e visitantes, o conhecimento, o sonho maior de todos nós.

Os estudantes, em suas exposições, com eloqüência, olhos brilhantes e muito emprenho, demonstram o domínio dos temas dos trabalhos apresentados, falando facilmente e com muitas segurança.

Na XI Feccob, O Colégio Objetivo continua a cativar os alunos, seus pais, parentes e visitantes, com o intuito de melhorar o ensino e a criatividade de nossas crianças. Todos nós, que acreditamos nestes ideais, vamos prestigiar seus trabalhos, pois é através dessas atitudes que sentimos a riqueza da diversidade, principalmente para nós, adultos, que também já passamos por situações de grande expectativa ao apresentar nossos trabalhos escolares.

Vamos valorizar e prestigiar nossas crianças porque sabemos que elas são a esperança e crescem rápido demais.

A aluna Ana Caroline Curti Rodrigue, do Estande Aqua Raiz, deu o seu relato: “Eu gostei de fazer este trabalho sobre Hidrofonia, pois tivemos a oportunidade de conhecer uma fazenda onde existe o cultivo de hidrofonia e pudemos aprender a cultivar alface” .

Parabéns a todos os alunos do Colégio Objetivo.

(*) É colaboradora do JA.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS