N/A

Renovado o contrato “Reintegra Brasil”

Edinho Silva participou da renovação do contrato entre o Projeto Reintegra Brasil e a empresa Triângulo do Sol Auto Estradas.

O prefeito declarou que, “o acordo, firmado pela concessionária em financiar o Projeto Reintegra Brasil, vem confirmar a credibilidade do trabalho desenvolvido e ratifica o ótimo conceito que o mesmo já ostenta na sociedade araraquarense”.

O idealizador do programa, Dr. Sílvio Moreira Salles, Juiz da Vara da Infância e Juventude, afirmou que este contrato foi intermediado pelo prefeito e que a sensibilidade social da diretoria da empresa, representada pelo presidente José Renato Ricciardi, foi de fundamental importância para a continuidade do projeto em 2004.

A renovação é válida até novembro do próximo ano e teve um acréscimo de 11% em relação ao valor anterior, ou seja, serão destinados pela empresa R$ 42.000,00.

Atualmente, o Reintegra Brasil atende 106 jovens e mais de 300 passaram pelas oficinas oferecidas desde a sua criação em 2000. As oficinas são de marcenaria, artesanato, informática, curso de vendas, entre outras.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosos têm direito a passagens gratuitas no transporte intermunicipal durante o Carnaval

Uso excessivo de telas pode impactar desenvolvimento da fala infantil

Quais alimentos e bebidas podem dar energia, saciedade, fôlego e  hidratar na folia?

Confira o abre e fecha da Prefeitura de Araraquara no feriado do Carnaval

GURI segue com matrículas abertas em São Carlos e região

CATEGORIAS