A cidade-sede da Região Central teve a felicidade de ganhar planejamento e realizações de um conjunto de agentes políticos. Por isso o desenvolvimento sustentado em que pese situação de deterioração que o atual prefeito teima em perpetuar diante de vereadores que s.m.j. têm medo de ofender o chefe do Executivo. Eles se esquecem que são "operários" do povo tendo pedido o emprego de servidor público nas urnas democráticas.
UNIÃO DE
TALENTOS
Araraquara tem sido vítima de um revezamento pouco ou nada eficaz envolvendo Edinho Silva e Marcelo Barbieri. Ambos, quando fora do gabinete do Paço Municipal, procuram uma "boquinha" federal para ganhar tempo até a próxima eleição. "Morada do Sol" não aceita mais esse tipo de investidura esperando, especialmente na imprensa profissional, debates e comentários para evitar a viciada posse e divisão de competência.
Cabe à liderança popular canalizar esforços objetivando mudar o jeito eleitoral para escolha de nossos comandantes.
Texto: Geraldo Polezze, jornalista com participação popular entendendo que a tribuna da Câmara de Vereadores fortalece o modo de reivindicar melhorias à comunidade. Por isso foi vereador e presidente da C.M. unindo rádio, jornal e tevê.