N/A

Região da E. E. Prof. Luíza Rolfsen Petrilli terá alteração no trânsito

A partir da próxima quinta-feira (30), trecho da Av. Agnes Gonxha Bojoxhu passará a ter mão dupla

A secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana está implantando uma mudança no trânsito no entorno da Escola Estadual Professora Luíza Rolfsen Petrilli, no Jardim Iguatemi. A avenida Agnes Gonxha Bojoxhu, no trecho entre a Av. Jorge Miguel Saba e a Rua Lourenço Rolfsen, junto à escola, passa a ter mão dupla a partir da próxima quinta-feira (30).

A alteração ocorre para melhorar a segurança viária dos alunos durante o embarque e desembarque dos ônibus escolares. As obras estão em andamento desde o dia 20 de janeiro. A coordenadoria de Trânsito solicita aos motoristas atenção redobrada à nova sinalização horizontal e vertical que será instalada no local.

Cabe ressaltar que não haverá desvios obrigatórios de trânsito em nenhum momento, e a mudança não deve impactar, a princípio, nenhuma rota de ônibus coletivo urbano. Apenas o transporte escolar que atende a escola deverá alterar o itinerário a partir do dia 03 de fevereiro, para que o embarque e desembarque dos alunos ocorra com as portas dos ônibus voltados para a calçada. A modificação do trânsito local atende a uma demanda da própria direção da escola.

(André Luiz Lourenço – Coordenador Executivo de Comunicação – Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS