N/A

R$ 300 mil para ciclovias

O prefeito Edinho Silva consegue incluir o projeto de ciclovias de Araraquara no Orçamento Geral da União a um custo de 300 mil. O arquiteto Falkoschi ficou de apresentar o projeto detalhado para a liberação da verba pela Caixa Econômica Federal. Tem até o final do mês para cumprir a determinação do Programa de Mobilidade Urbana.

A locomoção não-motorizada ganha apoio oficial o que representa um avanço no conceito de cuidados com a saúde e com a natureza.

Enquanto isso, sem nenhum cuidado especial e de ofício da Coordenadoria dos Transportes, as bicicletas circulam pela cidade atropelando pessoas idosas e colocando a vida de seus condutores em perigo. Na contramão é apenas uma das práticas perigosas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS