Quarta e quinta (20 e 21): rock da banda Main Station embala “Natal Musical”

0
150

Shows musicais em frente à Prefeitura de Araraquara têm início às 19h30

O rock é o ritmo que embala o “Natal Musical” nesta quarta e também na quinta-feira, 20 e 21 de dezembro, nas apresentações realizadas na Esplanada das Rosas, a praça em frente à Prefeitura de Araraquara. A banda Main Station é a convidada da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o show “Christmas Station”. As apresentações são gratuitas e têm início às 19h30.

Com o show “Christmas Station”, a banda Main Station propõe entrar no clima de Natal por meio da música, buscando resgatar memórias agradáveis e levando aos palcos os clássicos de Natal em versões rock’n roll. Ao contrário do trivial, a banda transformou os clássicos de Natal em clássicos do rock.

Os músicos acreditam que a memória musical ligada ao Natal, geralmente transporta as pessoas para uma fase agradável de suas vidas e, uma das primeiras coisas que vem à memória, são as canções. “Ao escutarmos uma música que faz parte da nossa identidade sonoro-musical, consequentemente memórias serão acionadas, bem como as emoções que estão ligadas a elas. Isso acontece pelo que nós chamamos de memória musical”, pontuam os músicos.

Formada por Wellington Marcolino, Washington Marcolino e Felipe dos Santos, a banda Main Station apresenta interpretações que vão do rock ao pop, além de pitadas de blues que promovem uma festa atrativa para todas as idades.

A programação do Natal Musical segue até o próximo sábado (23). Na sexta-feira (22) as apresentações começam às 18 horas e contam com o sertanejo de Nayara Inorro e o teatro musical da comunidade Shalom, com “Filho de Deus, Menino Meu”; sábado (23) é a vez de Pedro Luís Freitas com apresentação “Chorinho de Natal”.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

“Natal Musical”

Local: Esplanada das Rosas – praça em frente à Prefeitura de Araraquara (Rua São Bento, 840 – Centro)

–   Programação:

– Quarta-feira (20/12) – 19h30: Banda Main Station apresenta “Christmas Station”

– Quinta-feira (21/12) –19h30: Banda Main Station apresenta “Christmas Station”

– Sexta-feira (22/12) – 18h: música com Nayara Inorro + 19h30: Teatro Musical “Filho de Deus, Menino Meu” – Comunidade Shalom

– Sábado (23/12) – 19h30: Pedro Luís Freitas apresenta “Chorinho de Natal”

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.