O PSB vem tornar público o seu sentimento de repúdio em relação à forma de tratamento desrespeitosa e desestimuladora exercida pelo prefeito Goy para os funcionários públicos.
Acreditamos que a peça mais importante da Administração Pública, em todos os níveis, é o funcionalismo público, daí a necessidade de lhe garantir uma boa condição de vida. E isso implica tanto uma remuneração condizente como ser tratado com respeito e dignidade!
O PSB é solidário com os funcionários públicos de Gavião Peixoto e defende as suas reivindicações, a saber:
– Piso salarial no valor de R$ 450,00;
– Revisão geral anual da remuneração dos servidores de acordo com os índices inflacionários;
– Adicional noturno de 20% da hora diurna;
– Plano de carreira;
– Adicional de Sobreaviso para os motoristas que em suas folgas estiverem de “plantão domiciliar”;
– Respeito aos funcionários públicos;
– Assistência aos funcionários públicos carentes e
– Ticket alimentação.
Por fim, o PSB recomenda ao Senhor Prefeito Goy o que se segue:
“Seja um homem justo, pois se pode pagar cerca de R$ 1000,00 (Mil Reais) só de gratificação para seus parentes, seria justo e digno se pagasse aos demais funcionários um ticket alimentação de R$ 100,00”. É difícil ser justo?
Vereador Betinho
Presidente do PSB