N/A

PSB joga no time dos trabalhadores de Gavião Peixoto

O PSB vem tornar público o seu sentimento de repúdio em relação à forma de tratamento desrespeitosa e desestimuladora exercida pelo prefeito Goy para os funcionários públicos.

Acreditamos que a peça mais importante da Administração Pública, em todos os níveis, é o funcionalismo público, daí a necessidade de lhe garantir uma boa condição de vida. E isso implica tanto uma remuneração condizente como ser tratado com respeito e dignidade!

O PSB é solidário com os funcionários públicos de Gavião Peixoto e defende as suas reivindicações, a saber:

– Piso salarial no valor de R$ 450,00;

– Revisão geral anual da remuneração dos servidores de acordo com os índices inflacionários;

– Adicional noturno de 20% da hora diurna;

– Plano de carreira;

– Adicional de Sobreaviso para os motoristas que em suas folgas estiverem de “plantão domiciliar”;

– Respeito aos funcionários públicos;

– Assistência aos funcionários públicos carentes e

– Ticket alimentação.

Por fim, o PSB recomenda ao Senhor Prefeito Goy o que se segue:

“Seja um homem justo, pois se pode pagar cerca de R$ 1000,00 (Mil Reais) só de gratificação para seus parentes, seria justo e digno se pagasse aos demais funcionários um ticket alimentação de R$ 100,00”. É difícil ser justo?

Vereador Betinho

Presidente do PSB

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS