N/A

Provedor da Santa Casa participa do encerramento do Tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus

As celebrações conduzidas pelo padre Dr. Rodolfo Faria reuniram colaboradores, fiéis e membros da comunidade

A Capela Sagrado Coração de Jesus, localizada nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, promoveu, entre os dias 9 e 12 de junho, o Tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus. As celebrações proporcionaram momentos de espiritualidade, reflexão e renovação da fé, reunindo colaboradores da instituição, membros da comunidade e devotos.

O encerramento das festividades aconteceu na última sexta-feira (12), com a celebração de uma missa solene presidida pelo padre Dr. Rodolfo Faria, pároco-reitor da Basílica de São Bento. A cerimônia contou com a presença do provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, além de colaboradores e fiéis que participaram do momento de devoção e agradecimento.

(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Residentes e internos da Santa Casa participam do Grand Round de Oftalmologia

Provedor da Santa Casa participa do encerramento do Tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Documento pede informações sobre contratação de empresa para construção de sepulturas no Cemitério dos Britos

Projeto de Lei aprovado homenageia personalidades negras com nomes de ruas em Araraquara

Documento sugere mais prazo para cobrança administrativa antes de execução fiscal

CATEGORIAS