As celebrações conduzidas pelo padre Dr. Rodolfo Faria reuniram colaboradores, fiéis e membros da comunidade
A Capela Sagrado Coração de Jesus, localizada nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, promoveu, entre os dias 9 e 12 de junho, o Tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus. As celebrações proporcionaram momentos de espiritualidade, reflexão e renovação da fé, reunindo colaboradores da instituição, membros da comunidade e devotos.
O encerramento das festividades aconteceu na última sexta-feira (12), com a celebração de uma missa solene presidida pelo padre Dr. Rodolfo Faria, pároco-reitor da Basílica de São Bento. A cerimônia contou com a presença do provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, além de colaboradores e fiéis que participaram do momento de devoção e agradecimento.
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)