N/A

Projetos de Trabalho Social de empreendimentos habitacionais são solicitados à Prefeitura

De autoria da vereadora Fabi Virgílio (PT), documentos referem-se aos residenciais Alamedas e Vale do Sol

Com o objetivo de obter acesso a documentos que orientam as ações sociais realizadas nos residenciais Alamedas e Vale do Sol, a vereadora Fabi Virgílio (PT) enviou os Requerimentos nº 1354/2026 e nº 1355/2026 à Prefeitura, solicitando cópias dos Projetos de Trabalho Social (PTS) desenvolvidos nesses empreendimentos habitacionais.

Nos documentos, a parlamentar destaca que o PTS consiste em um conjunto de ações planejadas e coordenadas voltadas ao desenvolvimento social. Segundo os Requerimentos, o trabalho envolve etapas como diagnóstico, planejamento, execução, acompanhamento e avaliação dos resultados.

A parlamentar também ressalta que o PTS possui caráter multidisciplinar e é considerado um instrumento importante para a promoção da inclusão social, do fortalecimento da cidadania e da melhoria das condições de vida da população atendida pelos programas habitacionais.

(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 800 acidentes com animais peçonhentos são registrados em Araraquara em um ano

Projetos de Trabalho Social de empreendimentos habitacionais são solicitados à Prefeitura

Agência reguladora não prevê isenção de taxas para resíduos domiciliares depositados em caçambas

Prefeito Lapena visita Hospital de Retaguarda e planeja ampliação da estrutura de atendimento em Araraquara

Prefeitura avança em projeto de usina fotovoltaica para atender unidades de saúde

CATEGORIAS