“Projeto Amo Viver” terá aulão aberto de ritmos em homenagem ao Dia das Mães

0
138
Atividade gratuita está marcada para este sábado (11), às 9h, no Parque Infantil

Neste sábado (11), o Parque Infantil receberá o aulão aberto de ritmos do projeto “Amo Viver”, com o propósito de celebrar o Dia das Mães, que neste ano se comemora no dia 12. Conduzida pelo professor Flávio Eduardo Luiz, o Edu, a atividade é realizada por meio de uma parceria da Prefeitura, por meio do Centro de Referência Afro “Mestre Jorge”, Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva Bogé”, Coordenadoria de Políticas Étnico-Raciais e Coordenadoria de Políticas para Mulheres, com Carol Soares, do Centro de Saúde e Bem Estar.

Alessandra Laurindo, coordenadora de Políticas Étnico-Raciais, falou sobre o propósito da ação. “O objetivo é fazer uma aula de ritmos especial para o Dia das Mães, porém envolvendo toda família. Quem é mãe e quem é filha. O professor Edu trouxe com muito carinho a proposta de simbolizar a data de forma diferente, onde todas as pessoas possam se unir através da dança e também conhecer o projeto que é realizado na Casa SP Afro e no Centro de Referência Afro. Todas as pessoas são bem-vindas, basta trazer a alegria”, convidou.

O projeto “Amo Viver” consiste em realizar aulas de pilates, ritmos, cardio dance, aberto ao público em geral, de forma gratuita, promovendo aulas democráticas de ampla participação popular que incentivem a prática da atividade física e da dança, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento regional.

No momento, todas as turmas estão preenchidas e contam com listas de espera. O Centro de Referência Afro “Mestre Jorge” fica na Avenida Mauá, 377, no Centro, e a Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva Bogé”, fica na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, 1195, Vila Xavier. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99626-9466 e pelo telefone (16) 3322-8316.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.