Programa de incentivo a centrais de atendimento prevê geração de empregos na cidade

0
542

Vereador João Clemente (PSDB) acredita que iniciativa trará desenvolvimento na economia de Araraquara 

“O Programa Municipal de Estímulo aos Call Centers poderia estimular o conhecimento da área, valorizar empreendimentos e trabalhadores, incentivar o desenvolvimento econômico de empresas, e criar um ambiente propício para a vinda de negócios para Araraquara”, é o que diz o vereador João Clemente (PSDB) na Indicação nº 1.277/2022, protocolada recentemente para sugerir a criação do programa em questão.

Segundo o parlamentar, diversas empresas – bancos, seguradoras, administradoras, prestadoras de serviços etc. – investem nos chamados Call Centers (Centrais de Atendimento) para manter um relacionamento harmonioso e confiável com os clientes.

Clemente adiciona que, dentre as atividades prestadas pelas centrais estão telemarketing, pesquisas, orientações, vendas e suporte. Para o vereador, o programa é uma possibilidade de gerar empregos, desenvolver a tecnologia e recolher tributos para a cidade.

Tendo como princípio o artigo 170 da Constituição Brasileira, o parlamentar aponta a necessidade de valorizar o trabalho humano e a livre iniciativa, assegurando a dignidade dos indivíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.