O Eng. Coca Ferraz, com a experiência de candidato a prefeito e deputado estadual (quando obteve cerca de 40 mil votos), após reflexões democráticas e visando a auto-estima da região de Araraquara defende a união dos agentes políticos.
Coca diz que não está satisfeito com a administração do PT e, para a proposição de uma linha de ação capaz de frutificar, anuncia que está próxima a escolha de um candidato de oposição ao prefeito Edinho Silva.
O Prof. Coca Ferraz afirma que, recentemente, após o indispensável contato individual reuniu Waldemar De Santi, Marcelo Barbieri e Roberto Massafera para encontrar uma forma eficaz de garimpar o futuro de Araraquara. Ficou acertado que, oportunamente (talvez em abril) será feita uma pesquisa para detectar quem tem maior possibilidade de vitória, quem vai ganhar o apoio da população para enfrentar o prefeito Edinho que já manifestou a decisão de se candidatar à reeleição.
Candidatura
Coca Ferraz faz questão de ressaltar que, pessoalmente, não é candidato a nenhum cargo. “Minha intenção, enquanto político na região de Araraquara, é discutir as próximas eleições passando também pela representação na Assembléia Legislativa de São Paulo onde, hoje, estamos órfãos”, acrescentou.
O Dr. Coca em visita ao JA deixa patente que o grupo de oposição tem projeto de desenvolvimento para Araraquara, o qual, em encontros planejados para todos os bairros de Araraquara deverá ser enriquecido. “O povo é a fonte geradora do poder, que conhece as prioridades e pode indicar os melhores caminhos para o progresso”, afirma.