Presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, confirma candidatura tucana em Araraquara

0
329
Rafael De Angeli, Vinholi e Edna Martins

O PSDB de Araraquara realizou reunião de dirigentes, lideranças, filiados e militantes neste sábado, dia 3, no plenarinho da Câmara Municipal de Araraquara, com a presença do diretor-técnico (Empreendedorismo e Novos Negócios) do Sebrae no Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi. Durante o encontro foram discutidas propostas de organização regional do partido, foi ouvida a militância e Marco Vinholi confirmou a candidatura tucana em Araraquara.

Entre as lideranças presentes estavam a presidente do PSDB em Araraquara, Edna Martins; o ex-prefeito de Araraquara e ex-deputado estadual Roberto Massafera, o ex-prefeito de Nova Europa, Cacheta; o ex-prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Magno; o provedor da Santa Casa de Araraquara, Jéferson Yashuda; o vereador de Ibaté, Edison Fernando; o vereador de Rincão, Antonio Valentim Bergamasco; e os vereadores do PSDB na Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli e João Clemente.

Na avaliação dos tucanos, nas eleições municipais é necessário ir além da polarização política e ideológica que marcou o último pleito para presidente da República, a qual esvaziou o debate de projetos para o país. “Ideologia não resolve os problemas enfrentados no município. Na eleição municipal é preciso promover um debate com a participação das lideranças e da sociedade sobre os problemas concretos da cidade, um programa de governo e um projeto para Araraquara”, defende Edna Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.