Cerca de 60 assentados do Horto de Bueno de Andrada reuniram-se na sede do assentamento com o prefeito Edinho Silva para discutir várias reivindicações. Participaram, também do encontro a Coordenadora de Participação Popular, Márcia Lia, o vereador Carlos Alberto Nascimento, o Coordenador de Projetos Agroindustriais do Município, Sinésio.
Os moradores solicitaram ao prefeito a construção de uma baia para estacionamento do ônibus no trecho da rodovia de Bueno que dá acesso ao assentamento, serviços de terraplanagem nas vias que atravessam os lotes e a construção de um novo mata-burro, junto à represa.
Foi levantada a possibilidade de instalação de um laticínio no assentamento, cuja produção seria destinada às escolas da rede municipal de ensino. A viabilidade do projeto e os custo para sua execução vão ser objeto de análise da Coordenadoria Agroindustrial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Decidiu-se, ainda, realizar uma reunião urgente com os assentados e representantes do Banco do Brasil, Incra e prefeitura para prestar informações detalhadas sobre o plano de custeio da agricultura familiar desenvolvido pelo governo federal para a safra de 2004.