Prefeito de Gavião se omite

Foi denunciado há dias que uma família, residente em Nova Paulicéia, estava enfrentando uma série de problemas em decorrência da infestação de percevejos. “A preocupação é com a segurança da família e crianças – inclusive recém-nascido – sujeitas aos insetos que podem gerar doenças graves”, informa Cláudio Barbosa que, para buscar a solução, promete entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social do Estado e Comissão de Direitos Humanos de São Paulo.

O incrível é saber dessa omissão da Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto. Com um pouco de vontade e poucos reais daria para tranquilizar a família gavionense.

Justiça

Cláudio Barbosa afirma que o Judiciário, acolhendo manifestação do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Gavião, pode determinar uma providência enérgica ao prefeito Goy.

“O prefeito Goy precisa governar, sem deixar se levar por asessores que desejam aparecer mais que o chefe. Quem passa pelo crivo das urnas ganha o respeito da coletividade mas não pode se omitir diante de problemas que exigem solução rápida, urgente”, diz analista político ouvido pelo JA.

Festa da Viola

O primeiro festival da viola de Gavião Peixoto será realizado neste domingo (7), a partir das 15 horas, no salão de festas da Igreja de Santo Antonio.

No festival, duplas de fama como Dúo Glacial (Miguel e Aninha), Emanuel e Manolo e Felipe & Fernando concorrendo a prêmios. Apresentação do consagrado Luiz Palombo.

A organização é do Cláudio Barbosa (Associação Comunitária Gavião de Toda Gente) e do Padre Sebastião.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS