Poupatempo de Araraquara estará fechado nesta quinta-feira (11), devido ao feriado municipal

As atividades presenciais serão retomadas na sexta-feira, 12 de julho 

O Poupatempo de Araraquara estará fechado nesta quinta-feira, 11 de julho, devido ao feriado municipal. Os atendimentos presenciais serão retomados na sexta-feira (12), mediante agendamento prévio e obrigatório, feito de maneira totalmente gratuita pelos canais digitais.

Importante destacar que durante o feriado os serviços online continuam disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou ainda pelo WhatsApp no número (11) 95220-2974.

Entre as 1,2 mil opções de serviços 100% digitais estão a renovação dre CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de debitos  de veículos, entre outros. 

O app Poupatempo SP.GOV.BR faz parte da transformação digital executada pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo.

O Poupatempo de Araraquara está localizado na Avenida Antônia Camargo de Oliveira, 261, Centro-, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

(Assessoria de Comunicação – Prodesp)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS