Ponte nova no rio Boa Esperança

Em ato cívico, o prefeito de Boa Esperança do Sul, Osvaldo Ferrari (Marelo, inaugurou a ponte metálica na estrada BES-155, que recebeu o nome de Kazimieiras Dudienas “Cassimiro”, homenagendo um desbravador e antigo produtor rural da região.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Sílvio Schimidt, o deputado estadual Lobbe Neto, Antônio Dudienas, da família do homenageado, e os vereadores Ronaldo de Oliveira Felix e Benvenuto Bonaquista.

Marelo agradeceu as gestões do deputado Lobbe Neto para a instalação da ponte e a todos os vereadores que aprovaram o projeto, comentando ainda sobre a importância da ponte para o município.

Destaque

O Fundo Social de Solidariedade de Boa Esperança do Sul promoveu o VII Festival Estadual de Karatê-DO no início deste mês.

Com a promoção, foram arrecadados quase 500 quilos de alimentos. Toda a arrecadação foi entregue a famílias carentes do município.

O campeonato contou com a participação de 20 cidades da região.

O prefeito Marelo parabenizou o técnico e os atletas, além de agradecer a contribuição de todos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

CATEGORIAS