Prevenir é o melhor do que remediar.
Está acontecendo no Rio de Janeiro e em São Paulo!
Assunto Importantíssimo, favor enviar para o máximo de pessoas.
Até onde vai a maldade do “ser humano”.
O último caso aconteceu com um garoto de 15 anos, no Rio de Janeiro!
Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, ele recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou.
Algumas horas depois ele se encontrava vendado no porta-malas de um carro em movimento.
Depois, num galpão, ainda vendado, foi posto um pano contendo uma Substância química, em seu nariz e boca, para que ele desmaiasse. Os seqüestradores ligaram para a família do garoto pedindo uma certa quantia para o resgate.
Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram o menino amarrado, em plena madrugada, em frente a casa da família (tudo indica que eles já perseguiam o garoto há tempos ). A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga do menino e o levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro (da barriga do garoto) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: “O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não pode poupá-lo da morte…”
Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava Infectado com várias doenças, como: Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo! O garoto se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam, supostamente, seringas contendo tais doenças!
12 casos só no Estado de São Paulo. A polícia do Estado de São Paulo já está avisando a população: não passe em frente construções ou caçambas de lixo.
A maioria dos relatos contam que tal fato acontece no período noturno, principalmente com crianças ou adolescentes de 13 a 20 anos.
Casos como este estão ocorrendo pelo Brasil inteiro, principalmente em bairros nobres. A polícia pede a todos para ficarem atentos, principalmente em ruas escuras. Casos como este ocorrem toda semana, acreditam que o tal bebê chorão” possa ser filho dos seqüestradores ou até mesmo não existam, sendo apenas vozes deles. Existem casos que variam com mulheres chorando.
Isso não é brincadeira. – O aviso é sério e devemos ficar alertas nas ruas. A polícia alerta: Passe esta mensagem adiante para todos com quem você se importa. Quanto mais se espalhar, mais chance temos de vencer estas terríveis pessoas.
(Luiz Fernando Arantes Paulo)