N/A

Ápia na Prefeitura

Edinho Silva recebeu, nesta semana, o diretor geral da Ápia Automóveis, Marcelo Cirino, empresa de comércio de veículos da marca Volkswagen, atuando em Araraquara desde 30 de setembro. Com sede em Rio Claro, a Ápia adquiriu a revendedora Arauto, numa transação cujo investimento foi de R$ 1 milhão e 200 mil reais.

Foram absorvidos todos os funcionários da Arauto, havendo perspectiva para novas contratações, tendo em vista os serviços de lavagem, polimento e embelezamento que serão oferecidos.

Há expectativa de ampliação dos negócios, pois desde que a empresa se instalou em Araraquara, há uma semana e meia, já foram vendidos 23 carros. A Arauto conseguia vender 20 por mês.

Edinho Silva, vice-prefeito Sérgio Médici e Secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Sgobbi, salientara a importância da vinda da Ápia para Araraquara esperando efetuar parcerias na área de eventos, exposições e feiras de automóveis.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reta final para inscrição em curso de tecnologia oferecido pela Embraer

Lançamento do projeto social “Nossas crianças correndo para a vida”!

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara completa 123 anos

Governo de SP reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval

Governo de São Paulo divulga lista com mais 500 estudantes selecionados para intercâmbio do Prontos pro Mundo

CATEGORIAS