Parque do Basalto remodelado

0
605

Luigi Polezze

No último domingo (05), o Parque do Basalto foi reaberto. O JA fez a cobertura do evento e fez postagens de como o parque está.

O parque ficará sob os cuidados da Prefeitura (assim como o Pinheirinho), que realizou as reformas: replanejamento do sistema de iluminação, reforma dos caminho pelo parque, bancos e cercas foram arrumados, muitas espécies de plantas foram nomeadas para os curiosos.

A trilha se manteve intacta, o caminho de terra continua, preservado da melhor forma possível para não tirar o clima natural do passeio. A cocheira mais bela do que nunca e o espaço para as crianças brincarem está incrível.

Tivemos oportunidade de questionar Edinho Silva sobre eventual privatização do Basalto. Ele nos garantiu que se trata de fake news, que o parque permanecerá sob os cuidados do município.

Apenas arrematamos a resposta de Edinho com uma observação: que o cuidado do município seja efetivo, e não seja abandonado nos próximos meses. Afinal, sabemos bem que zeladoria não é forte da atual administração.

O parque municipal tem entrada gratuita, ficando aberto de terça-feira a domingo, das 8 até às 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.