Parceria atenta ao Meio Ambiente

Alunos de escolas municipais de Boa Esperança do Sul participaram de uma ação desenvolvida em parceria pela Secretaria Municipal de Educação de Boa Esperança do Sul, Casa da Agricultura e CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada).

Em uma tentativa de recompor a mata ciliar, foram plantadas 100 mudas de árvores nativas, como Oiti, Jatobá, Ipê Roxo e Cabreúva, às margens do Rio Boa Esperança.

A iniciativa contou com o envolvimento de alunos das escolas Vereador Antonio Jarbas Beraldo, Profa. Ana de Cunha Vianna, Ana Maria Mazzali, do Cimei I e Cimei II do Ensino Infantil.

Várias autoridades acompanharam e ajudaram no plantio, como o prefeito Osvaldo Ferrari, a primeira-dama Magali Ap. Benassi Ferrari, a secretária de Educação Maria Suely Moreira Afonso e representantes dos produtores rurais da Microbacia do Córrego do Silvestre e o engenheiro agrônomo e secretário da Agricultura, Sebastião Botelho Ferraz,

Na oportunidade, Botelho, representante da Casa da Agricultura, divulgou o programa estadual de microbacias hidrográficas que se encontram em fase de execução no município, visando o crescimento sustentável da agricultura local.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Análise Cinematográfica

Choro das Águas tem diversas atrações na Praça do Daae (dia 23)

De olho nas belezas nauticanas

Esforça-te!

Prefeito Luizinho Noli parabeniza Miss Santa Lúcia

CATEGORIAS