Paper Excellence apoia Natal do CCCA Nossa Senhora das Mercês

0
241
Foto: Divulgação - Amaury Pekelman (Paper Excellence) ao lado do prefeito Edinho Silva e da Irmã Cida, diretora do CCCA Nossa Senhora das Mercês.

Acompanhados pelo prefeito de Araraquara Edinho Silva na visita à entidade, representantes da produtora de papel e celulose confirmam ação que reverte presentes de fim de ano em doações financeiras

Uma das principais produtoras de papel e celulose do mundo, a Paper Excellence vai contribuir com um fim de ano mais digno e próspero para as crianças e adolescentes do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) Nossa Senhora das Mercês, de Araraquara. Para conhecer o projeto e formalizar as doações, dois representantes da companhia visitaram a entidade de assistência social nesta sexta-feira (22/12) acompanhados pelo prefeito Edinho Silva, e pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Pereira Barbosa.

A Paper Exellence contou com o apoio de funcionários, clientes e parceiros para reverter os tradicionais presentes de Natal em doações financeiras. Os recursos arrecadados vão ajudar a cobrir as necessidades mais urgentes do projeto, que envolve desde a compra de alimentos básicos até a concretização de reformas de manutenção como pinturas gerais e compras de mobiliários para melhorar as atividades das crianças.

Fundado no ano de 1944, o tradicional CCCA Nossa Senhora das Mercês recebe de segunda a sexta-feira cerca de 140 crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos. O Centro proporciona atividades que fortalecem as relações familiares de seus integrantes e promovem o acesso à educação com atividades culturais e esportivas.

“Contribuir para que as necessidades dessas organizações sejam atendidas especialmente na época de Natal reflete não apenas os nossos valores, mas também o compartilhamento do espírito de solidariedade que nos une como parceiros”, completou Amaury Pekelman, diretor de Relações Institucionais da companhia.

Desde que desembarcou no Brasil como acionista da Eldorado Celulose, em 2017, essa é a terceira vez que a Paper Excellence coloca em prática a ação de solidariedade que transforma presentes de Natal em apoio financeiro a instituições sociais. Neste ano, as famílias da Sociedade São Vicente de Paula – Vila Vicentina, em Três Lagoas (MS), também vão receber as doações. No Natal do ano passado, a companhia estruturou uma ação semelhante em apoio à Instituição de Longa Permanência para Idosos Eurípedes Barsanulpho, de também de Três Lagoas (MS). Já em 2021, as doações foram destinadas para a Casa Ninho (CACCC), associação sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes carentes com câncer em São Paulo (SP).

(DC Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.