Oficina de Teatro e Performance do Centro LGBTQIA+ segue com inscrições abertas

0
276
Curso gratuito faz parte do programa das Oficinas Culturais Municipais e é voltado para jovens e adultos
O Centro de Referência LGBTQIA+ “Nivaldo Aparecido Felipe de Miciano” (Xuxa), que fica na Av. Espanha, 536, Centro, segue com inscrições abertas para a Oficina de Teatro e Performance, que será ministrada às quintas-feiras, das 19h às 21h, na própria unidade. As inscrições devem ser feitas no próprio local.
 
O curso, gratuito, faz parte do programa das Oficinas Culturais Municipais e é promovido pela Assessoria de Políticas LGBTQIA+, que integra a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular da Prefeitura de Araraquara. A oficina é voltada para jovens e adultos, com ou sem experiência. As aulas serão ministradas pelas professoras de teatro Gabriella Rodrigues e Viccy Ferrari.
 
Viccy falou sobre o propósito do curso. “Ao longo dos encontros, iremos provocar os estudantes a darem forma às suas inquietações, reunindo aspectos do teatro, da dança e da performance. A partir desses procedimentos, a proposta é criar um espaço de convívio, sensibilidade e inspiração para ocuparmos e explorarmos novas práticas artístico-culturais”, comentou a professora.
 
As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas presencialmente no espaço ou pelo telefone (16) 3339-5002.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.