Obrigado pela votação

Marcelo Barbieri (*)

Agradeço a expressiva votação que obtive em Araraquara, na região e em todo Estado para a candidatura a deputado federal.

Em Araraquara, mantive a média das votações anteriores ao alcançar mais de 28 mil votos. Sem dúvida é uma votação expressiva que muito me honra pelo carinho desse grande contingente de moradores de Araraquara que digitaram o meu número na urna eletrônica.

Também agradeço às lideranças sindicais, comunitárias e do PMDB, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e os candidatos a deputado estadual que tiveram um importante papel durante a campanha eleitoral. Esses apoios foram importantes para alcançarmos a marca de mais de 74 mil votos, que superam os votos obtidos em 1998.

Realizamos uma campanha movida pela proposta de mudança da atual política econômica do governo, com redução dos juros e mais investimentos para a indústria, o comércio e a agricultura nacional. E os que votaram em mim reconheceram esse trabalho. Continuarei trabalhando no Congresso Nacional até o último dia do atual mandato.

Mais uma vez, obrigado!

(*) É deputado federal por três mandatos seguidos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS