Notáveis

Cláudia e José Marques, do Armazém da Esquina, começam a receber em Américo Brasiliense. Pessoas que gostam de bom tratamento. A casa abre a partir das 18 horas, de quarta-feira a sábado. Fomos, gostamos e gastamos pouco.

Cleide Berti Ginato recebe o governador Geraldo Alckmim, neste sábado (31), às 19 horas. Américo Brasiliense registra presença no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho.

Osvaldo Zaniollo ficou feliz com a vitória de seu filho Bruno que, dentre 500 candidatos, conseguiu ingressar na USP: Escola de Artes Dramáticas (EAD).

O publicitário Lineu Carlos de Assis, por recomendação do presidente Fábio Santiago, está elaborando o folder de aniversário da Beneficência Portuguesa. São 90 anos de bons serviços.

Mariazinha Lupo, sempre uma personalidade de respeito do comércio araraquarense. É uma presença amiga na tradicional Ótica Lupo.

Maria Amália Montoro providenciando os detalhes finais para a inauguração do novo e moderno prédio da histórica Rádio Cultura Araraquara. Junto à Avenida Bento de Abreu.

A empresária Margareth Duó, com indiscutível maleabilidade, deixa o segmento de roupas para se destacar no imobiliário.

Dante Laurini Júnior continua trabalhando para transformar o Tropical Shopping em shopping de lazer. As lojas ganham maior fluxo da região.

Zi Barbieri, depois das bênçãos nupciais, ficou com a felicidade mais aparente e retorna, com o festejado político nacional (maridão e apaixonado Marcelo) de viagem comemorativa.

Fiquei muito feliz ao entrevistar a jovem e competente Elizabeth, a filha do saudoso Eugênio Nogueira da Gama. Ele foi destacado técnico da Nestlé e presidente da Ferrinha.

Eliana de Barros foi cumprimentada pela comitiva governamental que está em Araraquara, pelo eficiente trabalho à frente da diretoria de saúde de Gavião Peixoto.

Uma semana de comemoração na prefeitura de Boa Esperança do Sul. Dia 20, aniversário da Celi (Departamento Pessoal), dia 23, parabéns para a Selma (Contabilidade) e dia 28, abraços à primeira-dama Magali.

Estamos agendando a próxima entrevista com a gestora de projetos da Fundart, Euzânia de Andrade. Com certeza, serão 20 respostas interessantes.

Neste domingo (1) tem muito samba no Clube do Povo. O PInheirinho será tomado pela Escola de Samba Gaviões do Selmi-Dei. O Grupo Improviso será uma das atrações. Grátis.

Enquanto o carnaval não vem, a Escola de Samba Mancha Araraquara realiza concurso para escolher a rainha da bateria. O Grupo Samba de Bamba estará ano Palmeiras da Vila Xavier a partir das 16 horas. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara, a entrada será de graça.

O Clube 22 de Agosto realiza, neste sábado (31), iniciando-se às 23 horas, o tradicional pré-carnavalesco. No salão social, Conexão Samba e Axé Blond. Na boate/choperia, Cállica. E no American Bar, Musical JR & Banda. O Mais Querido é sempre 10, também no carnaval.

O Melusa Clube realiza, neste sábado (31), uma noite sertaneja especial que começa às 23 horas. Atração: Grupo Emoções da Terra.

O Clube Araraquarense encerrou janeiro, na sexta-feira (30), com chope grátis. Muita alegria na sede de campo.

O Clube Náutico contratou Martinho da Vila para o show programado para o dia 8 de fevereiro, em palco especialmente montado na gostosa praia.

No Estrela, neste sábado (31) tem Bailão Sertanejo com o Grupo Jeito Manhoso. Detalhe: por ser final de mês, a mulher até meia noite não paga ingresso.

Várias manifestações sobre a reportagem-homenagem d’O Imparcial, na última edição, centrada na figura da diretora Cecília Pedro Antonio da Silva. São 74 anos escrevendo a história, marca extraordinária que dispensa adjetivos, como afirmou o editor do JA.

Sonia Borges, enquanto presidente da Associação Comercial e Industrial, está acompanhando com interesse o projeto para revitalização da Rua 9 de Julho. Tudo é bom quando os dois lados ficam felizes, não é mesmo?

DNA Publicidade, formada por quatro universitárias da Uniara, ganhou a simpatia da diretoria da Facira presidida pelo Dr. João Luiz Ribeiro dos Santos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS