N/A

Notáveis

Foi bastante concorrida a reunião na Unimed, nesta semana, no Hospital da Cana quando se comemorou a parceria com a Medilar. Sobre a assistência rápida e eficiente, para salvar vida, o leitor encontra reportagem à página 9.

O Dr. Antonio Carlos Durante segredou ao repórter da JA que a Unimed tem mais uma surpresa agradável para os próximos dias. Evidentemente, conseguiu aguçar a curiosidade do jornalista.

O papo com o Dr. Durante, que também é diretor da Unimed, rolou legal e conseguimos saber que se trata de um programa inserido no conceito científico da Célula-tronco. Mais uma parceria de alto significado para garantir a vida dos usuários. Daremos muito espaço para esses esforços profissionais que objetivam transformar Araraquara num centro médico-hospitalar de referência.

Na Associação Comercial de Araraquara se desenvolvem os preparativos de mais um embate eleitoral. De um lado Valter Merlos, de outro Eduardo Michetti. E no centro, o empresário que não pode deixar de ler Fogo Cruzado à página 4.

Todo negócio é bom quando satisfaz as duas partes. É o que ocorreu na parceria Unimed-Hospital dos Fornecedores de Cana de Araraquara. Teixeira e Tolói estão de parabéns.

No congraçamento da Unimed e Medilar – SOS Emergência – foi bom conversar com a Profa. Eliana Cairo Toloi que exerce a função de diretora do tradicional CER “Leonor Mendes de Barros”, o acolhedor Parque Infantil. Uma profissional de bastante energia e conhecimento técnico.

Falando-se em professora, destaque também para Marilda Teixeira (esposa do presidente da Canasol) que discorreu, embate-papo informal, sobre o trabalho da diretoria da Associação dos Fornecedores de Cana no sentido de aumentar o “guarda-chuva” médico-hospitalar da categoria.

O presidente do Scva prestigia o trabalho da Acia, mas, não concorda com a metodologia adotada para a publicidade de interesse do comércio varejista. Ivo Dall’Acqua acredita que todos os veículos têm o seu público-alvo, mas, em cada campanha deve-se priorizar os que são mais eficazes no nicho escolhido. O rádio, por exemplo, nunca deve ser esquecido.

Falando-se em Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara, por que as suas recentes eleições tiveram publicidade tão pequena? Com chapa única, ao final houve uma espécie de “aclamação”. É sabido que toda entidade, para se fortalecer, precisa de concorrência. A alternância de poder faz bem à democracia e abertura do leque representativo. Não obstante a indesmentível qualidade do reeleito Ivo Dall’Ácqua Júnior cuja folha de serviço é das mais ricas. (g.polezze)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSS tem mudanças no atendimento durante Carnaval

5 dicas para seu coração não sair do ritmo neste carnaval

Home Office: especialista dá 5 dicas para trabalhador não desenvolver dores lombares

Emoção marca II Semana Municipal de Conscientização sobre Doenças Raras

Projeto que garante acessibilidade em eventos é aprovado na Câmara

CATEGORIAS