Notinhas da semana

Exposições

Três exposições de Sarah Coelho estarão no Espaço Cultural Paulo Mascia, de 1º a 8 de novembro: “Poesias e Textos através de Figuras”, desenvolvida pelos alunos da Escola “Antonio J. de Carvalho”, através do projeto Amigos da Escola; “Poesias e Desenhos em Todos os Momentos”, com a Rede de Combate ao Câncer; e “Reeleitura de Textos Publicados no JA”, pelos alunos do Colégio Objetivo.

Música

A Orquestra Filarmônica Experimental Uniara e o Coral Lysanias de Oliveira Campos apresentam neste sábado (26), às 20h30, um espetáculo conjunto no Teatro Municipal de São Carlos. Serão 50 vozes e 50 instrumentos para a execução de composições como Aleluia, de endel, e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.

Fotos

Visite a exposição fotográfica Mulheres, na Galeria de Artes Kaiser, com trabalhos de 11 profissionais de Araraquara, região e São Paulo. Os fotógrafos participantes são Henrique Santos, Leonardo Luz, Kris Tavares, Adriano Carvalho, Luciane Flório Tucci, Wanderlei Quito, Chris Ceneviva (São Carlos), João Carlos, Álvaro Kawabata, Guilherme Lechat (São Carlos), Sérgio Sabará Figueira (Matão) e Marcelo Greco (São Paulo).

Sasda

A Sociedade Araraquarense dos Servidos do Departamento de Água realizou uma festa especial em comemoração ao mês das crianças. Mais de quarenta crianças, filhos de funcionários do DAAE, compareceram ao evento.

Sesc

Prestigie o Domingo Musical, na lanchonete do SESC, às 15 horas. Quem fecha o mês, com espetáculo neste domingo (27), é Alex Lima.

Dança

Performance contemporânea que explora técnicas de contato e improvisação, com o Grupo ETRA, será apresentada neste sábado (26), às 16h30, na área de Convivência Interna do Sesc. A entrada é franca.

Teatro

A História de Rapunzel, espetáculo de teatro de bonecos com a Cia Patética, está em cartaz neste domingo (27), às 11 horas, no Teatro do Sesc. A montagem conta a história de uma donzela é manipulada pelas mentiras de sua madrasta, até que um príncipe a salva. Ingressos: R$ 2,00

Tinta

Confecção de tintas e pintura com materiais caseiros como temperos, casca de ovos e pó de café, neste domingo (27), das 14h às 16h, na Convivência Externa do Sesc. Entrada franca.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola de Música Scalla: 30 anos

O fim de anúncios de LED pela cidade?

DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM ARARAQUARA

Teste o seu Português (751)

Análise Cinematográfica

CATEGORIAS