Notinhas

Fórum

A reforma e ampliação do Fórum de Araraquara deve ser iniciada em um mês e irá custar aproximadamente R$ 547 mil. A previsão é que a obra será concluída quatro meses após o início. Os dois pavimentos do Fórum serão ampliados e será construído um prédio para abrigar salas para o Ministério Público, Assistência Social e Execuções Fiscais da prefeitura.

Seminário

A Secretaria Municipal de Saúde adiou o I Seminário Municipal de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, previsto para o último dia 18. Uma nova data será agendada nos próximos dias.

Praças

O técnico da Uniara e campeão de basquete nos Jogos Regionais, Antônio José Paterniani, mais conhecido como Tonzé, em encontro com o prefeito Edinho Silva, propôs um desafio: a construção de novas praças esportivas na cidade. O prefeito aceitou o “desafio”.

Aterro

Edinho Silva assinou, nessa semana, o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduto, documento que regulariza a situação do aterro sanitário perante a Cetesb (Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental) e impede qualquer tipo de intervenção.

São Cristovão

Neste domingo (21), a partir das 8 horas, será realizada passeata em comemoração ao Dia de São Cristovão, padroeiro dos motoristas. A concentração será na Cirasa, com tradicional café do manhã. A carreata por Araraquara está prevista para às 9 horas e terminará no Sest/Senat, com a bênção dos veículos.

Trânsito

A Campanha Nacional de Educação no Trânsito será realizada de segunda (22) à quinta-feira (25), no Sest/ Senat. O tema será “Valorize a Vida”.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O transporte público do Brasil está colapsando? Para onde vamos?

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

CATEGORIAS