N/A

Nota Oficial

A Prefeitura de Araraquara informa que não houve acordo com a empresa Soluções. Diante disso, segue com o apoio de cooperativas para atender às demandas de limpeza e organizar, em caráter emergencial, o funcionamento dos serviços municipais.

Na Educação Infantil, os Centros de Educação e Recreação (CERs) funcionarão hoje a partir das 13h , com exceção das seguintes unidades do campo, que ainda estão organizando suas equipes para a reabertura:

CER Eugênio Trovatti;
CER Waldyr Alceu Trigo;
CER Irmã Maurina.

No Ensino Fundamental, não haverá atendimento hoje. As equipes de limpeza dessas unidades estão sendo organizadas para a retomada das atividades.

Na Saúde, os atendimentos continuam em funcionamento.

A Prefeitura pede a compreensão da população durante esse período de reorganização das equipes e adequação dos serviços, após uma interrupção não prevista.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Situação do asfalto na Rua Bento Aranha do Amaral causa transtornos à população

Nota Oficial

Prefeitura discute medidas para reforçar a segurança dos prédios públicos

Segurança no trânsito motiva pedido de estudos para cruzamento no Jardim Nova Araraquara

Implantação e funcionamento de Consultório Pet em Araraquara são alvo de fiscalização

CATEGORIAS