N/A

É normal a distribuição de leite de soja

A distribuição do leite de soja às famílias cadastradas no programa Unisoja voltou ao normal após a manutenção realizada na vaca mecânica. A produção do leite é de 700 litros diários.

As 360 famílias podem retirar o leite no Campus da Unesp, até às 12h, e nos Cemas (Centro Municipal de Assistência Social) do Santana e do

Selmi-Dei, no período da tarde.

A distribuição foi prejudicada, por um mês, por causa de problema mecânico. No período, a prefeitura procurou outros fornecedores para garantir a entrega do leite a crianças com até cinco anos.

Serviço

Mais informações com José Tiago Castro Neto, engenheiro de alimentos do Programa Municipal de Segurança Alimentar.

Telefone: 33011609

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS