Nesta terça-feira (21), às 15 horas, tem Sessão Ordinária

0
408

Transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube). Às 21 horas, a Uniara FM (100,1 MHz) reprise a sessão na íntegra

A partir das 15 horas desta terça-feira (21), acontece a 3 Sessão Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara. Confira o que será discutido e votado.
Projeto do vereador João Clemente (PSDB) institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Domésticos com Idosos, a ser realizada anualmente na última semana do mês de julho.
Projeto da Prefeitura implanta na cidade de Araraquara o Programa Municipal de Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador.
Projeto da Prefeitura autoriza o Poder Executivo a se associar à Associação das Prefeitura dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.
Projeto da Prefeitura trata de autorização para concessão de subvenções sociais e auxílio, às entidades de assistência social devidamente inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Prefeitura pede autorização dos vereadores para ratificar a abertura de crédito adicional extraordinário no valor de R$ 4.591.354,73 para suplementar as dotações de despesas com a gestão de serviços de saúde.
Já o vereador Edson Hel (Cidadania) pede a inclusão no Arquivo Histórico da Câmara da matéria publicada pelo jornal “O Imparcial”, do dia 22 de agosto de 2021, intitulada “O Dia que Albert Einstein escreveu para Araraquara”, de autoria do jornalista Ronesier Corrêa.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.