Nadadores conquistam 17 medalhas

Os atletas da equipe do Sesi/Fundesport conquistaram 17 medalhas no Torneio Regional de Infantil a Senior, nas dependências do Clube 22 de Agosto.

Realizada pela Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, a competição contou com atletas com idade superior a 13 anos.

Na categoria Infantil, destaque para Daiane Marques da Silva, campeã na prova 100m costas e vice campeã na 200 m medley; Leonardo Basque, campeão na prova de 100 m peito; Alan Pais dos Santos, campeão na prova de 100 m borboleta; Mariana Rodrigues, campeã na prova de 100 m peito e vice campeã na prova de 50 m livre; Danilo Marques da Silva, campeão na prova 100 m costas e 200m medley; Lucas Torres Basque, campeão na prova 200 m medley e 3º lugar nos 100 m borboleta; e Nicole Djabraian, campeã na prova de 50 m livre.

Na categoria Juvenil, Caue Bergamin foi campeão nas provas de 100 m costas e 200 m medley.

Na categoria Juniores, João Vitor Vitorino venceu a prova de 200m medley e foi vice campeão nos 100 m borboleta; e Jeferson Rodrigues Nunes foi vice campeão nas provas de 100 m costas e 50 m livre.

A próxima participação dos atletas do Sesi será na fase final do Projeto Nadar, em Pirassununga, de 23 a 25 de novembro.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II Curso de Inverno da Unesp: inscrições prorrogadas até próxima quarta-feira (12)

Evento Empregabilidade Inclusiva será realizado no Teatro do Sesi na terça (11)

Nesta sexta tem show no Sesc Araraquara

Sábado tem teatro no Sesc Araraquara

Projeto para a primeira infância, neste final de semana no Sesc Araraquara

CATEGORIAS