Na Superliga C, vôlei masculino joga em São Sebastião

0
317
Foto: Arquivo

Estreia na cidade do litoral Norte, sede do grupo de Araraquara que tem seis equipes, é contra o anfitrião

A equipe de vôlei masculino da Fundesport viaja na noite desta quinta-feira (9) a São Sebastião, no litoral Norte do Estado, para disputar a Superliga C, no grupo que terá Praia Grande, JF Vale-MG, Uberaba-MG e Itapagipe-MG, além do anfitrião.

Com sedes também em Pará de Minas-MG, Maringá-PR, Brasília-DF, Alta Floresta-MT e Natal-RG, a Superliga C vai ser disputada este ano por 38 times. No final das disputas, os quatro melhores classificados disputarão a Superliga B, em 2024.

A equipe araraquarense, que estreia contra São Sebastião, no sábado (11), vem treinando há tempos para esta competição que, segundo o técnico Alexandre Volpe, terá times fortes em todos os grupos e, por isso, jogos muito difíceis. 

“Todas as equipes se reforçaram para a Superliga C, inclusive Praia Grande, a campeã dos Jogos Abertos em Rio Preto, agora em outubro”, afirma Alexandre.

Ainda de acordo com o treinador, Araraquara também se reforçou para as disputas, com o levantador Léo, o ponteiro Renan, e o líbero Yan, que fortalecerão o elenco.

“Esperamos fazer boas partidas, ter uma boa participação geral no torneio, mesmo sabendo das dificuldades contra grandes adversários”, analisa Alexandre.  

Tabela

A estreia de Araraquara na Superliga C é contra São Sebastião, no sábado, dia 11, às 18h. Já no domingo (12) enfrenta o JF Vôlei, às 16h; na terça-feira (14), Itapagipe, às 18h, e no último duelo do grupo, joga contra Praia Grande, no dia 15 (quarta-feira), às 16h.

Alexandre Volpe ressalta, mais uma vez, o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport, além da DrogaVen e Clínica Alfais, pela oportunidade de disputar a Superliga C. “É uma experiência fantástica”, resume.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.