Mesa-tenista da Fundesport é chamada para Seleção Paulista

0
354
Foto: Divulgação

Em dezembro, atleta Juliana Torres representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Interclubes

A atleta Juliana Torres, da equipe feminina de tênis de mesa da Fundesport, foi convocada este mês para a Seleção Paulista e irá representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa.

Chamada pela primeira vez à seleção, a mesa-tenista araraquarense, da categoria lady, irá compor a equipe no Brasileiro, que será disputado em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de dezembro.

“Essa convocação é muito especial para todos nós, pelo fato de ser um retorno do trabalho realizado, e pela dedicação da Juliana nos treinos e nas competições”, afirma a técnica da equipe feminina do tênis de mesa da Fundesport, Leiriadine de Castro Campos.

Vale destacar que ao longo desta temporada, a equipe araraquarense já disputou várias competições, como o TMB Challenge de Marília, no final de abril; o TMB Estadual de Bauru, em maio; e o TMB Platinum, em Uberlândia-MG, em setembro.

Nos Jogos Regionais de Barretos, em julho, ficou em 2° lugar por equipes e por duplas, e em 8º nos Jogos Abertos de Rio Preto, em outubro.

Ainda de acordo com Leiriadine, uma das últimas disputas da equipe nesta temporada será a Liga Regional, em Jaú, no dia 26 de novembro, antes do Campeonato Brasileiro, de 14 a 17 de dezembro.

Também vale destacar que além de Juliana Torres, o técnico Douglas Rodrigues e o atleta Pedro Brandão, ambos da equipe masculina de tênis de mesa da Fundesport, foram convocados para a Seleção Paulista e irão representar o Estado no Brasileiro Interclubes, em dezembro.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.