Mesa redonda de frente parlamentar discute patrimônio imaterial

0
61

Evento de comissão presidida pela vereadora Fabi Virgílio, em parceira com a Escola do Legislativo, terá início às 19 horas desta sexta-feira (3)

“Patrimônio Imaterial – Cultura. O que o caso Borba Gato nos diz?” Esse questionamento é O tema da Mesa Redonda que acontece a partir das 19 horas desta sexta-feira (3).
Realizada pela Comissão Especial de Estudos (CEE) denominada Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e da Educação, presidida pela vereadora Fabi Virgílio (PT), em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, o debate tem como objetivo criar mecanismos para a preservação do patrimônio material e imaterial da cidade de Araraquara. Também são membros da CEE os vereadores Filipa Brunelli (PT) e Guilherme Bianco (PCdoB).
Para discutir o assunto estão confirmadas as presenças da docente e pesquisadora de História Econômica, Social e Demográfica da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp (FCLAr), Dora Isabel Paiva da Costa, e o coordenador de Acervos e Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura, Weber Fonseca.
Acompanhe ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube) e participe enviando perguntas! O evento terá emissão de certificado pela EL.

Serviço
Mesa Redonda
“Patrimônio Imaterial – Cultura. O que o caso Borba Gato nos diz?”
Quando: Sexta-feira, dia 3 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Evento on-line

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

Deixe uma resposta