Meio Ambiente busca novos parceiros para o programa “Adote o Verde”

0
450

Estão disponíveis para adoção: praças públicas, canteiros de ruas, dispositivos viários, reservas naturais, bosques urbanos e áreas de preservação permanente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade busca novos parceiros, pessoas físicas ou jurídicas, para o programa “Adote o Verde”. O objetivo do programa é envolver os cidadãos e empresários para implantar, manter e zelar pelas melhorias paisagísticas das áreas verdes de uso da comunidade, no município de Araraquara.
O secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani, explica que estão disponíveis para adoção: praças públicas, canteiros de ruas, dispositivos viários, reservas naturais, bosques urbanos e áreas de preservação permanente. “São lugares de uso comum que além de embelezar a cidade, possibilitam contato direto com a natureza”.
Porsani reforça que a adesão ao programa confere o direito de vincular a imagem da empresa ou serviço, na área adotada, onde são feitas as melhorias. “Essa divulgação é realizada mediante a instalação de placas, conforme as normas estabelecidas pelo órgão municipal, com isenção de taxa de publicidade”. Ele salienta que é uma ótima oportunidade para colaborar com a cidade e divulgar seu negócio. “São espaços que dão uma ótima visibilidade e que costumam chamar a atenção da população”.

Para mais informações acione a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade através dos contatos:
Telefone: (16) 3339-5000
E-mail: [email protected]
Link: http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/meioambiente

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.