Massafera poderia ser imbatível

Juventude, experiência, preparo e energia, mas, muito trabalho na construtora da família.

A Folha de São Paulo, recentemente, depois de ouvir o governador Alckmin destacou a importância do Eng. Roberto Massafera que assinou ficha (abonada pelo próprio governador) no PSDB. “O ex-prefeito foi o destaque, a estrela da região na citada reportagem”, segundo um experiente político que pediu para deixar de ser nomeado.

Mas, pelo jeito, o PSDB não dá muita importância ao seu diretório municipal. Na solenidade desta semana (entrega de viaturas) o diretório não foi comunicado. Pedro Tedde (presidente) e Roberto Massafera (a estrela) nem foram convidados.

“E depois vem algum cobra da capital dizer isso ou aquilo, como na última eleição municipal em que o Sr. José Anibal disse que o Dr. Coca Ferraz lutou muito para a vinda da Embraer. Disse essa loucura vernacular e abusou da inteligência do araraquarense na sala de recepção do velho e querido Palacete São Bento”, afirma um analista político.

Levantamento

Segundo informação de um líder do PSDB regional, levantamento partidário coloca Edinho Silva com 32 pontos, Roberto Massafera com 28, Waldemar De Santi com 25 e Marcelo Barbieri com 19. (Pesquisa sem caráter eleitoral).

Roberto Massafera, no entanto, afirma ao JA que está impossibilitado de fazer política e não pode aceitar convite para disputar a sucessão municipal “devido aos compromissos assumidos pela construtora que tem obras em vários pontos de São Paulo e muita responsabilidade social com as centenas de trabalhadores”.

Massafera, no entanto, não é de fugir do chamamento e, desde já considerando que a região está sem deputado estadual, coloca-se ao dispor para as discussões nesse sentido.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alergias respiratórias: o perigo, muitas vezes, dorme com você!

Dia Mundial da Saúde Mental: psicóloga explica como lidar com a culpa materna

Sete mitos e verdades sobre o câncer de mama

H.Olhos alerta sobre a importância de diagnosticar e tratar precocemente o estrabismo nas crianças

Ipem-SP realiza “Operação É o Bicho” e autua 25% dos produtos para uso de animais

CATEGORIAS