N/A

Marcos Arbex fala sobre malefício das queimadas

Muitas pesquisas, levantamento de dados, confronto de conclusões preliminares e, enfim, as providências científicas para alavancar a construção de uma tese para receber nota máxima, levaram o médico à aprovação das provas de “Doutoramento”.

Em razão de seus conhecimentos especializados, o médico e, efetivamente, Doutor está sendo convidado para participar, neste sábado (19), do XXXI Congresso Brasileiro de Pneumologia e Tisiologia, a fim de discorrer sobre “Queima de biomassa e seus efeitos sobre a saúde”.

O congresso

De caráter nacional e cientificamente respeitado, o certame será efetivado, de 16 a 20 deste mês, em São Paulo, com a presença de palestrantes internacionais e destacados pesquisadores brasileiros.

Serão abordados testes de função pulmonar, imagem em pneumologia, reabilitação pulmonar, distúrbios respiratórios do sono, pneumologia pediátrica, cirurgia de tórax, tuberculose pulmonar e endoscopia respiratória.

Destaque

Para a classe médica regional e, especialmente à Unimed que é a cooperativa dos profissionais da medicina, o convite formulado ao Dr. Marcos Arbex é por demais honroso. “Aliás, para a região, independentemente do juramento feito a Hipócrates, é motivo de satisfação acompanhar a trajetória do Dr. Arbex que consegue manter a simplicidade própria dos grandes espíritos e que atende a todos com proverbial atenção”, aduziu um de seus pacientes.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS