Mais de 2 mil inscrições

A Feira de Turismo será realizada de 7 a 9 de novembro próximo, no CEAR- Centro de Exposições de Araraquara e Região.

A abertura do evento acontecerá no dia 7 de novembro, às 20 horas. O horário de atendimento aos agentes de viagem, será no dias 8 e 9 de novembro, das 10h às 18h. Cerca de 2.000 inscrições antecipadas já foram efetuadas.

A FETUR é uma feira de turismo dirigida para os profissionais. A FETUR não será aberta ao público.

O lançamento da FETUR aconteceu em São Paulo, no dia 23 de julho, no Hotel Braston.

A Empresas que já confirmaram presença na FETUR2003: Rede Othon de Hotéis, Free Way operadora de ecoturismo, Marsans operadora internacional de viagens, Sanchat operadora internacional de turismo, Hpartners Hotéis, MultTravel operadora nacional e ecoturismo, Banstur operadora de turismo, Ilizet Mauirici representações de hotéis, Platanos operadora de receptivo de Campos do Jordão, Transcolina transporte e turismo, entre outras.

Cultura

Haverá workshops com variadas temáticas, oferecidas pelas Empresas expositoras.

Para Sueli Abbas, presidente da FETUR, o objetivo diferenciado da feira é a transferência de informações ao profissional Agente de Viagem, para estarem aptos e qualificados para a comercialização dos produtos a serem oferecidos aos seus clientes que geralmente procuram as agências de turismo local em sua cidade.

Em parceria com a Uniara – Universidade de Araraquara, está sendo viabilizada a realização do Encontro Nacional das Secretarias de Turismo, a ser realizado no período da manhã do dia 7 de novembro, das 9h às 12h, no Salão Nobre da Universidade.

Ministério

A FETUR2003 convidou o Ministro de Estado do Turismo, Walfrido Silvino dos Mares Guia Neto, para representar o Ministério do Turismo do Brasil neste importante Encontro Nacional, para proferir uma Palestra com a temática: “O Desenvolvimento do Turismo de Negócios na Região Central do Estado de São Paulo”.

Serão convidados os Secretários de Turismo dos Estados Brasileiros, assim como, os Secretários de Turismo dos Municípios da Região Central do Estado de São Paulo.

A FETUR pretende reunir de cerca de 80 municípios da Região de Araraquara, num perímetro de 250 km, o que proporcionará facilidades para as empresas operadoras exporem seus produtos e serviços, visando-se a formatação de um pool significativo para a fomentação de negócios durante a FETUR2003.

A FETUR possui todas as condições para se transformar num evento importante para o sucesso da indústria do Turismo Nacional e Internacional. São 15.000 m2 de área e fácil acesso.

Recentemente tivemos a presença do Presidente da República, Luiz Ignácio Lula da Silva, visitando o espaço onde acontecerá a FETUR2003 (ExpoFACIRA2003), como também, Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues e o Ministro Extraordinário da Segurança Alimentar e Combate a Fome, José Graziano.

Apoio

A FETUR é uma realização da TRAJECTOUR Agência de Viagens, e tem o apoio da Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Turismo, sob patrocínio institucional do Ministério do Turismo.

A FETUR2003 está preparando a Exposição: “Destinos do Brasil”, cujo

material a ser exposto está sendo solicitado junto às Secretarias de Turismo Estaduais e Municipais.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SLAMC abre inscrições para a oficina “Corpo Território Ancestral” com Mafalda Pequenino

Igreja Resgate para Cristo recebe Diploma de Reconhecimento Público da Câmara

TV Câmara aborda os riscos da hipertensão arterial

Câmara tem duas sessões nesta terça para votação de LDO e mais 12 projetos

Pastor Abner Ribeiro recebe Título de Cidadão Araraquarense da Câmara Municipal

CATEGORIAS