N/A

Lobbe agradece voto de Boa Esperança

O deputado Lobbe Neto, que está sendo empossado como federal neste sábado (1), ocupando uma cadeira em Brasília, esteve nesta semana visitando a acolhedora Boa Esperança do Sul para agradecer a votação crescente “que muito me honra”, disse.

Na Prefeitura Municipal foi recebido pelo Marelo que estava acompanhado de um grupo de pessoas. Todos cumprimentaram o deputado que tem dado especial apoio, como por exemplo: à construção da EMEF que vai atender clientela do Jardim “Dante Verdolini”, Palmeiras I e II e Jardim Paulista; 2 pontes metálicas que atendem aos pequenos produtores e fazendas e ambulância para locomoção de pacientes para outros centros médicos.

Legislativo

Após receber novas reivindicações do prefeito Marelo, tendo em vista o interesse popular, o deputado Lobbe Neto dirigiu-se à Câmara Municipal sendo recebido pelo presidente Márcio de Lucca e demais companheiros.

Foi um encontro de legisladores que têm pleno conhecimento sobre a importância da democracia representativa em favor da comunidade.

Educação

O parlamentar, amigo do governador Alckmin, terminou sua visita junto às obras de mais uma escola.

“Quero render minhas homenagens ao prefeito e vereadores por dedicarem esforço conjunto à educação. É dessa forma que vamos transformar a realidade, com menos injustiça social”, afirmou o deputado que retornou para agradecer a votação de Boa Esperança do Sul.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prevenção contra os escorpiões começa em casa!

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara realiza 03 transplantes de córnea

Confira programação oficial do “Carnaval 2025 – Tradição da Alegria”

Escolinha de futebol gratuita do Projeto Vencer está com as inscrições abertas

Prefeito visita Escola Móvel de Economia Circular do Senai em Araraquara

CATEGORIAS