A agência de publicidade Ponto de Idéias ganhou na noite da última quinta-feira (1), mais três prêmios, no maior festival de publicidade do interior de São Paulo, o Fest-vídeo 2004.
Mais uma vez a Ponto de Idéias coloca Araraquara em destaque em todo o interior do Estado. Mais uma vez a Ponto de Idéias ajuda a comprovar a força da publicidade da nossa cidade.
A décima edição do Fest-vídeo contou com a participação de 53 agências. E 235 trabalhos foram inscritos.
Entre os prêmios que a Ponto de Idéias acaba de ganhar estão:
Prêmio Ouro, melhor comercial de TV do interior do Estado de São Paulo na categoria Serviço Comunitário, com comercial de TV feito para a Associação dos Catadores de Lixo de Araraquara, cujo cliente é a Prefeitura de Araraquara.
Terceiro lugar na categoria Mercado Centro-Oeste com comercial para a Faculdade Santa Giulia e também o primeiro lugar, o prêmio ouro nessa mesma categoria, com comercial criado para o cliente Cutrale.
Todos os comerciais foram produzidos pela Play Tec, produtora também de Araraquara.
Esses prêmios possibilitaram a Ponto de Idéias figurar também entre as 3 melhores agências de publicidade do interior de São Paulo, junto com uma agência de Santos e outra da cidade de São José do Rio Preto.
Vale lembrar que no ano de 2002 a Ponto de Idéias havia faturado 3 prêmios e em 2003 outros 9, entre eles o de melhor comercial do interior de São Paulo feito também para a Prefeitura de Araraquara sobre a questão da violência infantil.
Em 3 anos, a Ponto de Idéias faturou 15 prêmios nos maiores festivais de publicidade do interior paulista. Ou seja, 5 prêmios por ano, quase 1 novo prêmio a cada dois meses.
Em 3 anos, a Ponto de Idéias colocou 15 vezes o nome de Araraquara em destaque no interior paulista.