Lançado o Carnaval da Paz e Cidadania

Edinho Silva participou do lançamento oficial do Carnaval da Paz e Cidadania 2004, na quadra externa da Casa da Cultura.

O Carnaval terá como novidade a disputa por prêmios, para as cinco escolas de samba. Também desfilarão, em dias alternados, cinco blocos carnavalescos, estando reservado ainda para o público que comparecer no CEAR- Centro de Eventos de Araraquara e Região (Facira), na segunda-feira, 23 de fevereiro, a apresentação de uma escola de samba do 1º Grupo do Carnaval de São Paulo.

O prefeito falou das atividades desenvolvidas durante todo o ano. Destacou o apoio dado pela administração aos sambistas, que participaram de oficinas de fantasia e percussão e que promoveram eventos, visando arrecadar fundos para a compra de equipamentos, preparando-se, assim, para o reinado de momo.

Edinho Silva aproveitou para destacar toda a programação cumprida durante novembro, o mês da Consciência Negra, envolvendo a maioria dos integrantes das escolas e blocos de Araraquara. Ele lembrou das várias atividades construídas para a conscientização à luta dos afro-descendentes e destacou que a cidade vem realizando um grande trabalho em conjunto, visando a continuidade da realização do Carnaval.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS