Kaiser confirma vocação

Luciana Porsani (*)

Depois de dar início ao mega projeto Kaiser Music, maior evento de música país, a Cervejarias Kaiser Brasil confirma sua vocação musical e anuncia o patrocínio do primeiro Festival de Inverno de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, que acontece na próxima terça (18). João Rock, como foi batizado o evento, está em sua 1ª edição e deverá reunir 25 mil pessoas. As quatro atrações são todas do primeiro time do Rock BR: Titãs, Cidade e CPM22, primeiro lugar nas paradas de rádio de São Paulo.

A participação da Kaiser no João Rock é mais um passo na estratégia da empresa de associar a marca Kaiser Pilsen a eventos de prestígio, ligados música, prazer e diversão. “Queremos sempre envolver nossa marca com as melhores coisas da vida e música sempre vai bem. Começamos o ano com o Kaiser Boat, que realizou as maiores festas do verão, participamos do Carnaval do Rio e de São Paulo, e iniciamos o Kaiser Music, evento musical que vai trazer ao Brasil as maiores turnês mundiais”, declara Júlio César Pedro, Diretor de Marketing da Kaiser.

O interior de São Paulo é uma das áreas focos para os investimentos de marketing da empresa. Além do João Rock, levou o Kaiser Music para o Rodeio de Jaguariúna e estará realizando uma série de ações com sua marca BOCK. “O interior de São Paulo é uma das áreas que a empresa pretende investir em 2002. O crescimento das cidades é noticiado por toda a mídia e só ratifica o quão promissor este mercado é para a Kaiser” explica Pedro.

A Kaiser Pilsen, principal marca da cervejaria, será a bebida oficial do evento.

(*) Assessora de Comunicação Social, Unidade Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

Casa da Cultura: remodelação em prédio centenário contempla elevador

Guerreiras enfrentam o Marília pelo Campeonato Paulista

CATEGORIAS