N/A

Jovens são faixa preta no Judô

Os judocas Milton José de Azevedo, Jorge Felipe de Moraes e Nanci Carolina Ferrari, da Associação Real União/ 22 de Agosto foram aprovados no Exame de Graduação de Faixas Pretas, organizado pela Federação Paulista e pela Confederação Brasileira de Judô.

O Exame foi realizado no último dia 30, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e teve a participação de aproximadamente 170 candidatos de todo o Estado.

O técnico e professor Marcos Francisco ficou satisfeito com a conquista dos jovens atletas e disse que “o esforço e dedicação foram decisivos para o êxito alcançado na jornada”.

Agora, os três trabalharão pelo aprimoramento técnico, ajudarão na preparação dos judocas de categorias menores e irão se preparar para o Campeonato Brasileiro de Nague No Kata (Demonstração de Técnicas Sincronizadas).

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Cultura inicia inscrições para Oficinas Culturais Municipais

Prefeitura acompanha denúncia de racismo em escola e oferece suporte à família

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS