Jogos Regionais: Araraquara segue na vice-liderança em Sertãozinho

Franca ocupa o primeiro lugar, mas delegação araraquarense segue forte na busca pelo título

Araraquara segue apresentando um bom desempenho e se mantém na vice-liderança da 66ª edição dos Jogos Regionais, competição promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho. A 5ª Região Esportiva conta com as Diretorias de Esporte e Lazer de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara, num total de 86 cidades abrangidas.

Na classificação parcial da competição, Araraquara possui 131 pontos, atrás apenas de Franca, com 143. Os municípios mais próximos na tabela são Ribeirão Preto (114), Sertãozinho (54), Batatais (46) e São Joaquim da Barra (38).

As modalidades de Araraquara que sagraram-se campeãs em Sertãozinho foram o ciclismo feminino, karatê feminino, natação feminina, tênis feminino, tênis masculino, xadrez feminino e voleibol feminino sub-21. Já as equipes que foram vice-campeãs são o biribol, ciclismo masculino, futsal feminino, natação masculino, taekwondo feminino e ginástica rítmica sub-14.

Outras boas colocações ficaram com o judô masculino (3º), taekwondo masculino (3º), judô feminino (4º), xadrez masculino (4º) e karatê masculino (5º).

Na terça-feira (9), o voleibol feminino sub-21 conquistou o ouro ao vencer a final sobre Franca por 3 sets a 0, parciais de 25 a 21, 25 a 11 e 25 a 11. O futsal feminino ficou com a prata após perder para Ipuã nos pênaltis por 2 a 0, na final que terminou empatada por 2 a 2 no tempo regulamentar. O futsal masculino superou Bebedouro por 7 a 2 e fará a final contra Monte Alto. A bocha de Araraquara conquistou um bom resultado ao vencer Jaboticabal por 2 a 0.  

O vôlei masculino sub-21 venceu Sertãozinho por 3 sets a 0, parciais de 25 a 21, 25 a 12 e 25 a 12. A damas feminina sub-21 perdeu para Ribeirão Preto por 5 a 3 e ocupa a terceira colocação. Na damas masculina livre, Araraquara venceu São Joaquim da Barra por 8 a 0 e neste momento ocupa a liderança. No atletismo, Araraquara se encontra na liderança do masculino e na terceira colocação do feminino.

A cidade segue em diversas disputas, com a perspectiva de mais medalhas nos próximos dias. No basquete masculino sub-21, Araraquara se classificou em primeiro lugar de seu grupo e agora disputará a semifinal contra o vencedor do duelo entre Santa Rosa de Viterbo e Patrocínio Paulista. No futebol masculino sub-20, a equipe araraquarense também liderou seu grupo na fase inicial e agora disputa as oitavas de final contra Sales de Oliveira. No handebol feminino sub-21, a semifinal será contra Barretos, mesmo adversário do handebol masculino sub-21.


SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Fotos: Divulgação – Futsal feminino livre foi vice-campeão dos Jogos Regionais 2024.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS