Jogo beneficente em Santa Lúcia

Mais de mil pessoas assistiram ao jogo beneficente entre Seleção Regional dos Artistas versus Seleção de Santa Lúcia, no último domingo. O evento que faz parte das festividades de aniversário de Santa Lúcia começou com a apresentação da banda de rock-pop nacional Território Nacional no palco montado atrás do gol de entrada do Estádio Municipal.

A chuva fez com que parte da festa fosse adiada, principalmente a apresentação do grupo de dança DMG-Street Dance. Com chuva, começou o jogo. O gramado escorregadio e pesado foi o maior adversário. Logo nos primeiros 10 minutos, a Seleção dos Artistas fez dois gols, (Sandrinho e Renato). O placar ficou inalterado no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Marquinhos Fuzaro, que fez um belo gol, e Neno, de pênalti, empatam o jogo para a Seleção de Santa Lúcia. Segundo o prefeito Antonio Sérgio Trentim, que entrou no segundo tempo, houve uma estratégia de jogo para minar o adversário. “Fizemos algumas alterações. Entrou Marquinhos Fuzaro. Pensei até chamar o Jarbinhas para entrar no time, mas não precisou. Resolvemos atacar em equipe e empatamos o jogo”, finaliza.

Seleção de Santa Lúcia: Adalton, Betão, Pedrinho, Miltinho, Ataliba, Minão, João Paulo, Eduardo, Tiago, Fred, Mosquito, Duardinho, Ivair, Branco, José Luiz, José Luís Pereira, Neno, Marquinhos Fuzaro e Antonio Sérgio Trentin. Técnico: Pedrão.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

Casa da Cultura: remodelação em prédio centenário contempla elevador

CATEGORIAS