N/A

Júnior vai ficar 7 horas na farmácia?

Júnior da Farmácia, ganhador das eleições em Santa Lúcia, afirmou à reportagem do JA que teria que ficar durante 7 horas em seu estabelecimento, mas que, “nesse período o Zizo, meu braço-direito, ficará respondendo pelo expediente da prefeitura”.

A sua afirmação acabou motivando algumas indagações, as quais, deverão ser respondidas pelo próprio tempo. Aliás, nem a posse ocorreu ainda, não é mesmo?

“A vitória é um fato novo e, com o passar do tempo, o Jr. saberá administrar os dois setores: a sua farmácia e a prefeitura sem prejudicar uma ou outra”, diz uma fonte política.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS